Pesquisar este blog

28 de junho de 2011

Gatos!

Olá meninas!! Como vão? Espero que estejam bem! Se estão, vai ser por pouco tempo...sentem-se pois o meu próximo post é beem "forte"! rsrsrs

Estava navegando na net procurando por novas ideias para o próximo post do meu blog, só que não havia encontrado nada que me agradasse o suficiente para postar :(. Fiquei por 3 horas viajando num mundo sem fim, clicando de link em link e nada...Não tinha NADA que me entusiasmasse para escrever e montar uma coisa bacana eis que uma luz surgiu... Eu estava em um site e apareceu uma propaganda de um clube para mulheres. Aí eu quis ver alguns homens bonitos no google imagens e fiquei fascinada com o que vi! LITERALMENTE! Achei que vcs tbm gostariam de ver alguns dos homens mais gatos do mundo, que tal??

Bom preparem-se, pois é de tirar o fôlego! Dividi em categorias, a primeira é:

JOGADORES DE FUTEBOL:


Kaká: orgulho brasileiro! Pena que é tão certinho, tanto que eu nem consegui achar uma foto bacana dele sem camisa... ): MAS VAMOS SEGUIR LOL


Alexandre Pato: Lindo! Meu garoto colorado! Coitada da Steffani que o perdeu... :b


Piqué: É o cara! Mas parece ser bem certinho tbm pq eu tbm não achei uma foto postável dele sem camisa... :/ Feliz da Shakira!


Cristiano Ronaldo: Esse sim... pra encerrar a lista de jogadores com chave de ouro! Ele é muito G-a-t-o!

BBB's:


Rodrigão: Este é um dos meus preferidos! Não sei como ficou solteiro no BBB...burras as mulheres que não souberam aproveitar!



Eliézer: Sorte da Cacau! Não estão mais juntos, mas... que ela aproveitou, aproveitou! Perfeito!

Pra encerrar essa lista temos o Cadu! lol Corpo perfeito, escutural!


Bom... o resto da lista eu posto durante a semana pq vai looonge! ;)
Já podem limpar as babas...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário